12 citações de Johan Oscar Smith que muda a sua vida

12 citações de Johan Oscar Smith que muda a sua vida

Leia doze citações de Johan Oscar Smith que garantem fazer uma impressão duradoura em sua vida.

5 minutos ·

Johan Oscar Smith foi um homem piedoso, que teve a sabedoria e conhecimento da Palavra de Deus. Recebemos uma pequena amostra dessa sabedoria, lendo algumas de suas citações abaixo. Pequenos fragmentos como estes, tiradas de seus livros, mensagens e conversas diárias não só demonstram uma profunda vida espiritual em Cristo, mas também a pobreza e humildade profundamente enraizada no espírito.

Verdade

A verdade rodeia a pessoa que a usa. E ninguém pode pegá-lo em uma mentira. Assim como uma ou outra verdade te libera, aquele que em todo seu caminho anda na verdade é liberto. Uma pequena mentira dá os poderes das trevas, a oportunidade de entrar em nós, mas a verdade leva longe disso.

Justiça

Poucas pessoas sabem o que é a justiça. Quando alguém comete uma loucura, e depois sofre por isso, essa é a justiça. Quando alguém comete um pecado, e aguenta com as conseqüências do seu pecado sem reclamar, isso é justiça. Diga o que você quer dizer e o que está em seu coração quando se lida com outras pessoas, isso é justiça. O que têm fome e sede de justiça serão satisfeitos, e estar cheio de justiça é algo grande.

Na cruz e ao pé da cruz

Aqueles que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências. Mas isso não é atingir o pé da cruz. Aqueles que o crucificaram também estavam ao pé da cruz. Estar ali não traz nenhuma dor para a carne. Mas quando se está crucificado com Jesus, então chega ao  conhecimento de comunhão com Jesus em seus sofrimentos.

Escutar e fazer

Santiago disse que um engana a si mesmo quando ele é apenas um ouvinte da palavra e não cumpridor. Quantos não estão vivendo essa loucura em  toda a sua vida, que ouve  e ouve, mas nunca tentam ser cumpridores da palavra?

Cuida de suas obras

Deus dá o Espírito e zelo no coração para realizar um trabalho – não importa se for  por escrito ou palavra. Quando o trabalho estiver concluído, haverá um tranqüilo repouso novamente. Não preciso de um ou outro do meu lado, porque Deus tem obras para que eu possa navegar independentemente de um ou de outro. Nós apenas temos que cuidar de suas obras.

Falsa libertade

Por causa da falsa liberdade que as pessoas procuram juntas criar doutrinas que dizem que não é necessário sofrer. Uma tal doutrina … afirma que Jesus fez tudo isso, por isso não precisamos fazer nada para se opor a nossa carne ou vontade. A falsa liberdade também se manifesta quando as pessoas desprezam as almas, porque eles vivem na escravidão, quando na verdade se esforçam para viver uma vida temente a Deus.

Perdição

Bem aqui se encontra a perdição, quando  o coração deixou, perde-se enquanto a própria pessoa  que é um ser eterno, retorna vazio, quando deveria estar cheio de Deus. É por isso que é tão importante  vida que vive para sempre, e nos distanciamos de tudo que está de fora, o que quer permanecer com a alma permanece …

Uma luta interior

Uma vida interior e inimigos interiores  para lutar, vencer e destruir. Nossos inimigos na vida interior são esses poderes que querem distrair a minha  mente colocando a minha atenção em coisas externas. Esses poderes são, portanto, os desejos de todos os tipos,  que buscam separar minha mente concentrada para se agarrar firmemente às coisas externas, coisas que aconteceram.

Luta pela fé

Quando passamos da escuridão para  a luz, e do poder de satanás para o poder de Deus, isso não acontece sem uma grande luta e a boa luta pela fé. Ninguém recebe plena luz em um só dia. Requer uma grande fidelidade para receber mais luz.

Longanimidade

Quem é tardio em irar-se resiste onde os outros desistem. Ele sempre pensa em como Deus tem sido com ele lento para irar-se com ele, e conta com a paciência de Deus para a salvação. A paciência permanece onde ninguém pode resistir, e sempre espera um resultado feliz.

Use seu tempo

Uma pessoa em particular pode conseguir muito mais se você apenas colocar mais esforço. Você tem que controlar sua própria vida. Preste atenção em como você usa o seu tempo! E como ouve!  Como administrar tudo o que tem para fazer, para que Deus possa olhar sobre você e se agradar. Honra de Deus em tudo que faz.

Fidelidade na luz

Quando avançamos na luz e perdemos o cuidado com os demais, então o propósito da luz se perde: Não é por causa da luz que Deus nos dá luz, e sim pelo que é levado ao cabo a luz…

Estas citações são de artigos publicados na revista da igreja "Skjulte Skatter" ("Tesouros escondidos”)
© Copyright Stiftelsen Skjulte Skatters Forlag, Noruega | brunstad.org

Escritura retirada da New King James Version®, a menos que especificado de outra forma. Copyright © 1982 por Thomas Nelson. Usado com permissão. Todos os direitos reservados.