10 citações esclarecedoras de Sigurd Bratlie

10 citações esclarecedoras de Sigurd Bratlie

Palavras que fortificam a fé, citadas por um homem de Deus.

4 minutos ·

Sigurd Bratlie era um verdadeiro servo do Senhor. Ele tinha um amor sincero para as pessoas e dedicou toda a sua vida para viver dignamente diante da face de Deus.

Embora ele foi em muitos aspectos um homem modesto, não havia nada que poderia parar Bratlie de espalhar o evangelho da vitória sobre o pecado, nem mesmo quando ele teve de passar cinco meses em cativeiro em Bagdá no Iraque.

Bratlie tinha um desejo de levar as pessoas a um verdadeiro discipulado e ele viajou por todo o mundo, e ensinou as pessoas o camino da justiça. As palavras que ele pregou, assim como seus escritos, eram simples e claras e tem ajudado muitas pessoas a chegar a uma vida mais profunda com Cristo. Leia mais sobre Sigurd Bratlie aqui.

Abaixo há dez citações importantes e esclarecedoras desse homem piedoso

A fé te torna eficaz

«A fé não coloca você em uma cadeira com as mãos no colo, e aí você imagina que você é e tem tudo o que as Escrituras dizem, mas a fé te faz eficaz.»

Vida eterna

«Fazer a vontade de Deus aqui neste mundo pecaminoso, é a maior coisa de todas. Aqueles que fazem isso, recebem parte da natureza divina. Eles têm a vida eterna permanente em si.»

Confiar em Deus

«Devemos descansar (repousar) em nossas circunstancias, devemos contar com Deus, e não confiar em nossos próprios sentidos ou em nossa própria força. Dessa maneira experimentamos milagres sobre milagres em nossas vidas.»

Passos de Jesus

«Esta é a pisada de Jesus: Não a minha vontade, mas a tua! Este caminho leva à vida, isso é certo. Isso deu certo/ sucedeu com Jesus, e quando ele ressucitou, todos nós recebemos esperança.»

A palavra de Deus

«A palavra de Deus é a vida eterna. Deve ser compreendida e vivida. As peripecias diarias e da vida são muitas. A Palavra de Deus dá instruções e luz sobre como se deve tomar e enfrentar a todas.»

Tenha o visível diante dos olhos

«Em tribulações há ampla oportunidade de crescer nas virtudes, mas para isso acontecer, devemos ter o invisível diante dos olhos. Se somos cegos para o invisível, só vemos o presente – o que é passageiro. Então somos míopes.»

O amor de Cristo

«Se o amor esfria, caímos fora da salvação. No amor de Cristo ninguém, nem nada pode nos enganar.»

A fé na palavra de Deus

«Nas palavras humanas podemos discutir e fazer-nos muitos pensamentos, mas não da Palavra de Deus. A ela temos de aceitar pela fé.»

Use as oportunidades

«‘A cada dia’ é necesario travar essa luta – essa boa batalha. Todos os dias aparecem poucas ou muitas provas em nossas vidas, e que revelam o conteúdo que temos. Se é a própria vida– ‘o superego’ – que aparece, ou é a vida de Jesus– as virtudes – que aparecem. Estas situações podem ser muito curtas. E cabe a dizer: ‘Toma posse da vida eterna!’ (1, Timoteus 6,12) Se não estamos interessados em crescer nas virtudes de Cristo – e em mais vida celestial, significa que a oportunidade se foi de nós.»

Comprometer-se a obediência

« Se você já se comprometeu a obedecer toda a vontade de Deus, ele se compromete de revestir-te o poder do alto, de dar-te tudo o que você precisa para a vida e a piedade, de escrever suas leis em seu coração e mente e te abençoar com toda bênção espiritual, eo que você precisa para manter o corpo, você recebe acrecentado. O que você quer mais?»

Citações tiradas de artigos publicados anteriormente na revista da igreja BCC«Tesouros Escondidos», incluido o livro«A esposa e a prostituta e o final dos tempos» e o livreto «A nova aliança eo mistério da iniqüidade».

© Copyright Stiftelsen Skjulte Skatters Forlag, Norway | brunstad.org

Escritura retirada da New King James Version®, a menos que especificado de outra forma. Copyright © 1982 por Thomas Nelson. Usado com permissão. Todos os direitos reservados.