10 citações esclarecedoras de Sigurd Bratlie

Palavras que fortificam a fé, citadas por um homem de Deus.

Escrito por Sigurd Bratlie
10 citações esclarecedoras de Sigurd Bratlie

Sigurd Bratlie era um verdadeiro servo do Senhor. Ele tinha um amor sincero para as pessoas e dedicou toda a sua vida para viver dignamente diante da face de Deus.

Embora ele foi em muitos aspectos um homem modesto, não havia nada que poderia parar Bratlie de espalhar o evangelho da vitória sobre o pecado, nem mesmo quando ele teve de passar cinco meses em cativeiro em Bagdá no Iraque.

Bratlie tinha um desejo de levar as pessoas a um verdadeiro discipulado e ele viajou por todo o mundo, e ensinou as pessoas o camino da justiça. As palavras que ele pregou, assim como seus escritos, eram simples e claras e tem ajudado muitas pessoas a chegar a uma vida mais profunda com Cristo. Leia mais sobre Sigurd Bratlie aqui.

Abaixo há dez citações importantes e esclarecedoras desse homem piedoso

A fé te torna eficaz

«A fé não coloca você em uma cadeira com as mãos no colo, e aí você imagina que você é e tem tudo o que as Escrituras dizem, mas a fé te faz eficaz.»

Vida eterna

«Fazer a vontade de Deus aqui neste mundo pecaminoso, é a maior coisa de todas. Aqueles que fazem isso, recebem parte da natureza divina. Eles têm a vida eterna permanente em si.»

Confiar em Deus

«Devemos descansar (repousar) em nossas circunstancias, devemos contar com Deus, e não confiar em nossos próprios sentidos ou em nossa própria força. Dessa maneira experimentamos milagres sobre milagres em nossas vidas.»

Passos de Jesus

«Esta é a pisada de Jesus: Não a minha vontade, mas a tua! Este caminho leva à vida, isso é certo. Isso deu certo/ sucedeu com Jesus, e quando ele ressucitou, todos nós recebemos esperança.»

A palavra de Deus

«A palavra de Deus é a vida eterna. Deve ser compreendida e vivida. As peripecias diarias e da vida são muitas. A Palavra de Deus dá instruções e luz sobre como se deve tomar e enfrentar a todas.»

Tenha o visível diante dos olhos

«Em tribulações há ampla oportunidade de crescer nas virtudes, mas para isso acontecer, devemos ter o invisível diante dos olhos. Se somos cegos para o invisível, só vemos o presente – o que é passageiro. Então somos míopes.»

O amor de Cristo

«Se o amor esfria, caímos fora da salvação. No amor de Cristo ninguém, nem nada pode nos enganar.»

A fé na palavra de Deus

«Nas palavras humanas podemos discutir e fazer-nos muitos pensamentos, mas não da Palavra de Deus. A ela temos de aceitar pela fé.»

Use as oportunidades

«‘A cada dia’ é necesario travar essa luta – essa boa batalha. Todos os dias aparecem poucas ou muitas provas em nossas vidas, e que revelam o conteúdo que temos. Se é a própria vida– ‘o superego’ – que aparece, ou é a vida de Jesus– as virtudes – que aparecem. Estas situações podem ser muito curtas. E cabe a dizer: ‘Toma posse da vida eterna!’ (1, Timoteus 6,12) Se não estamos interessados em crescer nas virtudes de Cristo – e em mais vida celestial, significa que a oportunidade se foi de nós.»

Comprometer-se a obediência

« Se você já se comprometeu a obedecer toda a vontade de Deus, ele se compromete de revestir-te o poder do alto, de dar-te tudo o que você precisa para a vida e a piedade, de escrever suas leis em seu coração e mente e te abençoar com toda bênção espiritual, eo que você precisa para manter o corpo, você recebe acrecentado. O que você quer mais?»

Citações tiradas de artigos publicados anteriormente na revista da igreja BCC«Tesouros Escondidos», incluido o livro«A esposa e a prostituta e o final dos tempos» e o livreto «A nova aliança eo mistério da iniqüidade».

© Copyright Stiftelsen Skjulte Skatters Forlag, Norway | brunstad.org

Baixar e-book grátis

Eu estou crucificado com Cristo

Escrito por Elias Aslaksen

Este livreto é baseado nas palavras de Paulo em Gálatas 2:20: “Eu estou crucificado com Cristo; não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim …” Aqui Elias Aslaksen explica o que isto quer dizer e como os leitores podem ter o mesmo testemunho que Paulo em suas próprias vidas.