17 citações incríveis para nos ajudar a viver uma vida divina

17 citações incríveis para nos ajudar a viver uma vida divina

Algumas exortações inspiradoras das recentes conferências de BCC.

4 minutos ·

Paulo escreve que não devemos deixar de nos unir, mas exortar um ao outro e estimular um ao outro a amar e a boas obras. (Hebreus 10: 24-25) Nossas conferências e reuniões são ricas na Palavra de Deus e no encorajamento para viver uma vida divina. Aqui estão algumas jóias das recentes conferências da Primavera e da Juventude no Centro de Conferências Victory , em Nova York.

1. Provas

“Pare de desejar que as provações se afastem, mas entre nelas com prazer! Alegrai-vos nas provações! Estes não são apenas acontecimentos aleatórios. É Deus trabalhando em nós! ”

2. Jesus sempre deu sua vida

“Quando Jesus parou um pouco antes de seguir em frente no amor? Isso não está escrito em nenhum lugar. Ele era zeloso ao máximo grau! Em nenhum momento ele fez outra coisa senão dar sua vida, dar sua vida, dar sua vida! ”

3. Imitadores de Deus e Jesus

“‘Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados; E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós…’  Efésios 5: 1-2. Que versículo incrível: ser imitadores de Deus! Quando Jesus parou de agir em amor? Quando ele ficou ofendido? Agora a bola está na nossa quadra. Nós devemos imitar Deus e Jesus! ”

4. A lei da liberdade

“Deus enviou Seu Filho de acordo com seu próprio livre arbítrio, e Jesus veio à terra de acordo com a mesma lei da liberdade. Agora também agimos de acordo com essa lei: podemos escolher fazer a vontade de Deus.”

5. Sem hipocrisia

"Devo prestar contas a ele e tudo está nu e aberto diante dele. Por que fingiria ser qualquer coisa que não sou?"

6.Construa sobre a rocha e isso permanecerá

"Jesus ordena que construamos sobre a rocha e, quando as tempestades e as chuvas chegarem, prometeu que permanecerá de pé."

7. Não busque o testemunho dos homens

“Não me basta ser agradável a Deus? Por que preciso de um bom testemunho dos outros? Em vez disso, humildemente, dia após dia, sirva a Deus no oculto, onde ninguém vê. ”

8. Descrença é orgulho

“Se você não acredita na verdade sentado aqui naquilo que ouve semana após semana, Deus resistirá a você. Mas aproxime-se de Deus e ele se aproximará de você. Isso é humildade.

9. Clame a Deus por zelo

"Satanás tenta de tudo para me roubar tudo o que tenho e, se eu souber disso, posso acordar todas as manhãs com esse clamor no coração: ‘Querido Deus, me preserve e me dê seu zelo para que eu possa ser vitorioso!'"

10. A infidelidade custará caro a você

“Você pode pensar que custa muito ser cristão, mas custa incrivelmente muito mais não ser cristão! E nem você nem eu queremos pagar esse preço.

11. Seja um cumpridor da palavra

“Você acha que, talvez, em algum momento você seja transformado automaticamente ao longo do tempo? Não, não funciona assim! Ou você faz ou não! Deus abriu um caminho e do seu lado está aberto. Depende de você e cabe a mim andar por esse caminho. "

12. Seja como Jesus!

"A menos que eu ore e lute como Jesus, não chegarei à vitória!"

13. Use as batalhas sabiamente

“Vamos para o campo de batalha e Deus trará à luz os inimigos, o pecado em nós, para que tenhamos a oportunidade de matá-los. Temos que permanecer na ofensiva a vida toda! ”

14. O progresso vem em cumprir a Palavra

"Se não há mais progresso na minha vida continuamente, é porque o trabalho não está sendo realizado."

15. Ninguém tem que pecar

"Aqueles que caem em pecado não o fazem por acaso. Isso seria completamente injusto de Deus. Eles caem porque a armadura de Deus caiu.

16. Fique firme na batalha!

“Os dias maus vêm para todos nós, onde podemos ser atacados de todas as direções, mas seja um jovem que vive no Espírito e permanece em pé no dia mau, com sua bandeira erguida. Quando tudo está contra você, seu raciocínio está contra você, e o próprio Satanás surge como um leão que ruge, apodere-se do que você precisa apoderar-se para obter a vitória! Pessoas assim são vasos úteis no reino de Deus. "

17. Guerra espiritual

“Até reis, presidentes e líderes mundiais caem nos espíritos que governam esta terra, mas é possível ser um jovem que está na batalha e triunfar sobre esses espíritos!”

Escritura retirada da New King James Version®, a menos que especificado de outra forma. Copyright © 1982 por Thomas Nelson. Usado com permissão. Todos os direitos reservados.