10 citações fortes de Aksel J. Smith

10 citações fortes de Aksel J. Smith

Palavras sábias para aqueles que buscam temor a Deus.

4 minutos ·

Aksel J. Smith foi um homem temente a Deus resplandecia as virtudes de Cristo. Sua vida foi dedicada a guiar pessoas à Cristo, em bondade e amor.

Smith viveu uma vida em completa fidelidade ao evangelho de vitória sobre o pecado, e estava em um profundo e  constante desenvolvimento durante toda sua vida. Ele tinha um profundo cuidado pelas pessoas e desejava que todas pudessem encontrar o caminho que conduz á paz e á alegria.

Estas citações de Aksel J. Smith nos dão uma visão das leis do espírito, das virtudes de Cristo e das promessas que pertencem aos tementes a Deus.

Preocupação

É hoje que eu escolho: ou a vida e o bem, ou a morte e o mal, pelo fato de eu aceitar ou descartar as leis do espírito de vida que são inscritas em meu coração.

Preocupação

Tudo o que dizemos e fazemos com preocupação e agitação é tempo precioso jogado fora.  Tudo o que dizemos e fazemos em espírito de fé produz uma riqueza enorme, agora e também para a eternidade.

Um israelita espiritual

Um legítimo israelita espiritual é nascido pela palavra da verdade para liberdade e vitória. Ele carrega a promessa consigo para onde ele vai e onde ele está, e sempre vem com uma plenitude da bênção de Cristo.

A mansidão nos faz grandes

É mais fácil ser duro, retalhar e se vingar, mas com mansidão realmente ficamos grandes. (2. Samuel 22, 35-36.)

Provar suas obras

É realmente algo próximo de nós provarmos as obras dos outros, mas tudo isto é negativo para a eternidade. Nós temos mais do que suficiente de nossas próprias obras para provar e descobrir como tudo pode ser mais perfeito para a honra de Cristo.

Amor

Pela obediência ao mandamento de Cristo nós entramos no perfeito amor, que faz possível amar uns aos outros como Cristo nos amou. Isso é o maior que podemos alcançar pelo amor de Cristo. (João 13, 34.)

As promessas de Deus

Todas as promessas de Deus são verdadeiras e se cumprirão em nós, se cumprirmos com as exigências. Se é verdade que vencemos, então também é verdade que herdaremos todas as coisas, e que nos assentaremos no trono juntamente com ele. (Apocalipse 21,7; 3,21.)

Mansidão

A mansidão é um dos finos frutos do espírito. Se quisermos anunciar a glória da mansidão, então deve primeiro ter acontecido uma trituração de tudo o que havia de duro em nossa própria vida. A mansidão é fortemente unificada com a sabedoria do alto, que é pura, pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos. (Tiago 3,17.)

Seguir a Cristo

Se nós, em nosso coração, ouvimos a voz do bom pastor "siga-me", então isso é uma tão grande eleição que tudo aqui nesta vida deve se apartar dessa voz. Se tivermos algo ao nosso lado, então não estamos aptos para o reino dos céus.

Espírito de fé

O espírito de fé é um espírito entusiasmado cheio de paz e alegria. Ele confia firme e inteiramente no Deus dos milagres e na sua palavra, e se contenta em perfeito descanso. Ele lançou a âncora da esperança no céu e não em algo da Terra. Por isso ele não pode ficar desapontado ou desanimado. Ele mantém o seu proprietário em terreno elevado e santo. Ele vê a glória por trás da doença, dos sofrimentos e das tribulações e fala palavras de fé para si mesmo e para outros.

As citações foram retiradas dos seguintes artigos do folheto da igreja BCC chamado >: "Este é o dia", "Preocupação", "Israelitas espirituais", "Mansidão", "Examinai a vós mesmos", "Mandamentos entregues", "A verdade que está em nós", "O que vem a ti? Siga-me" e "Espírito de fé".

Escritura retirada da New King James Version®, a menos que especificado de outra forma. Copyright © 1982 por Thomas Nelson. Usado com permissão. Todos os direitos reservados.